16º Fogo para o Brasil – (Congresso Pentecostal Brasileiro)

MORIA PRO – Produções e Eventos, montando mais este mega evento para a AVEC – Associação Vitoria em Cristo/ 30 ANOS

16º FOGO PARA O BRASIL – (CONGRESSO PENTECOSTAL BRASILEIRO)
LOCAL: Centro de Convenções Serra Negra – SP
DATA: 24 a 28 de Julho de 2012

PRELETORES: Pr. Silas Mlafaia – Pr. Marcus Gregório – Pr. Elson de Assis – Dr. Samuel Chand – Pr. Jabes de Alencar – Pr. Jorge Linhares – Pr. Josué Brandão

LOUVOR E ADORAÇÃO: Danielle Cristina – Dayan de Alencar – Eyshila – Jota A – Jozyanne – Marquinhos Menezes e Lilian – Nani Azevedo – Tatiana Malafaia

Nos quatro dias de adoração ao Senhor, a Palavra de Deus foi ministrada pelos pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Jorge Linhares, Elson de Assis, Jabes de Alencar, Josué Brandão e o conferencista internacional, o pastor indiano Samuel Chand, que ministrou em três ocasiões.

Em todas as mensagens foi possível perceber que o foco de Deus para esse Fogo para o Brasil era tratar com o íntimo das pessoas, abrangendo a alma, a conduta, objetivos e propósitos. Pastor Josué Brandão, um dos preletores do Fogo para o Brasil, fez uma análise sobre o evento. “Esse foi um momento profético. Deus ministrou de maneira especial por intermédio de cada pregador e de cada palavra. Acredito que para muitas pessoas essa experiência está sendo e será um divisor de águas”, declarou.

Para o pastor Elson de Assis, preletor da primeira noite do evento, foi um momento para renovar as forças. “Nós, que estamos sempre pregando, também precisamos nos abastecer, ouvir Deus falar através de outros pregadores. O Senhor falou muito comigo a respeito de algumas mudanças que preciso fazer”, disse o pastor a respeito de sua experiência.

O público não poupou elogios a 16ºª edição do Fogo para o Brasil. Claudenir Barbosa, de Ouro Fino (MG), considerou o evento espetacular. “Participei pela primeira vez e, com certeza, pretendo voltar no ano que vem.” “Sensacional! Deus falou profundamente comigo. Senti-me privilegiada e honrada por estar aqui”, disse Cíntia Duque. De Bauro (SP). Andréia Rosa, do Rio Grande do Sul, quer voltar para sua cidade para compartilhar o que aprendeu. “Não dá vontade de ir embora, mas a vida não é só receber. A gente tem que voltar para compartilhar.”

Uma das novidades dessa edição foi o lançamento do CD Adoração Vitória em Cristo, projeto que reúne os cantores Rachel Malafaia, Jozyanne, Nani Azevedo, Eyshila, Jotta A, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, Raquel Mello e Danielle Cristina. O álbum comemora os 30 anos do ministério Silas Malafaia.

“Esse trabalho foi algo que nasceu no coração de Deus para influenciar de maneira positiva os adoradores do nosso tempo”, disse a cantora Eyshila. Os cantores doaram os direitos artísticos, arrecadados com a venda do CD, para a Associação Vitória em Cristo, que apoia diversos projetos sociais em todo o país.

A cantora Tatiana Malafaia, que acaba de lançar seu segundo CD, Tempo de romper, também participou do congresso, que reuniu 1.200 pessoas nos quatro dias do evento, a capacidade máxima do Centro de Convenções de Serra Negra.

Fonte: Site AVEC

Veja as fotos: Galeria